Campanha

Campanha de Acuidade Visual

 

Objetivo da campanha

A campanha tem como objetivo identificar nos colaboradores possíveis alterações de visão, permitindo assim que o Optometrista (profissional responsável por identificar essas alterações) prescreva a correção com óculos ou lentes de contato, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os funcionários tanto a nível cognitivo como social, já que o contato do ser humano com o mundo em 85% das possibilidades dá-se através da visão.

Os problemas visuais acarretam ônus ao desenvolvimento intelectual, profissional e social das pessoas, portanto a empresa que apresenta a campanha a seus funcionários, passa a criar métodos, planos e incentivo para que, interna e externamente seja identificada como uma empresa cidadã que oferece bem-estar aqueles que fazem parte da organização.

Todos nós temos a necessidade de um acompanhamento anual da qualidade de nossa visão e pensando nisso a Armati leva para sua empresa um consultório completo, com alta tecnologia, para a realização de exames de vista.

 

Como funciona?

Nossa equipe será responsável por toda a estrutura montada em um espaço individual cedido pela empresa. Serão preparados um consultório e uma ótica móvel, e daremos todo o suporte necessário aos colaboradores durante a realização dos exames.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com uma parada de poucos minutos do posto de trabalho e sem sair da empresa, o colaborador irá até o espaço montado para atendimento mediante agendamento, a cada 10 minutos, sem aglomeração, com distanciamento social, uso de álcool em gel e higienização do equipamento a cada atendimento.

A campanha envolve atender a todos os funcionários da empresa, inclusive os terceiros, independentemente de possuírem plano de saúde ou não e se for detectado qualquer patologia ou doença, não prosseguimos com o exame e indicamos ao colaborador que procure um profissional médico.

 

Estrutura de atendimento


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vantagens


 
 
 
 
 
 
 
 
agende-sua-campanha
 
 

Iniciar conversa.
Olá.
Como podemos ajudar?
Powered by